20 de junho de 2010

Show Zélia Duncan na Feira do Livro de Rib. Preto



Boa noite pessoa!!

Não postei esses dias devido ao meu modem na sexta a noite ter morrido (queimado) rs. Tava na hora 7 anos com ele tadinho, dai somente sábado o técnico veio trocar por um novo.

Bom e no sábado não postei por causa do show da "tudo de bom" Zélia Duncan!!!!É a passei a tarde com meu xuxu s2 e a noite fomos ao Umai restaurante japônes (deliciaa), e finalizamos a noite com um lindo show da Zélia Duncan na esplanada do Theatro Dom Pedro.
Estava tudo muito bom, fiquei na gradinha pertinho dela =D
Foi uma delicia ver o show do lado do xuxu s2!!!
O bom é que o show foi de graça devido a Feira do Livro, todo ano eu vou em algum show, ano passado fui no da Vanessa da Matta, e do Lobão!

Bom ai vai algumas fotinhas que tirei do celular, por isso que ficou ruizinha, mais tá valendo !!

Beijos e bom inicio de semana a todos!!

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ana Carolina,
Então está tendo feira do livro aí? Eu adoro estas feiras...
Adorei a montagem que vc fez nas fotos. que programa vc usou para elas ficarem com este jeitinho de pregadas?
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Obrigada ...
Vou tentar arrumar um tempinho para baixar o photscape.
Bjkas e um bom dia para vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.