3 de junho de 2010

Ganhei do meu amor um Flower by Kenzo =D


Olá pessoal

bem venho compartilhar a alegria de ganhar um Flower By Kenzo do meu amor s2 de Dia dos Namorados (obrigada meu xuxu s2), hoje aproveitamos e fomos ao Ribeirão Shopping na loja Fragrance.
Vi vários perfumes tudo de bom, a loja é linda e eu fiquei um tempão cheirando de tudooo, tadinho do meu namorado ele tem labirintite e não é chegado a perfume rs.
Eu cheirei vários no papelzinho, misturei todos e fui cheirando cada um e descartando os que não gostei, sem saber qual perfume era até que sobrou dois e meu namorado escolheu o Flower By Kenzo *-*
A moça que nos atendeu foi super simpática e me explicou a historia do perfume, que ele foi criado expirado nas Papoulas vermelhas que florescem nos lugares mais inesperados, e essa flor é tão linda e não tem cheiro, mais Kenzo criou seu perfume.
Eu adorei o perfume e é do jeito que eu queria para usar no dia a dia e marcante.

É isso beijos e bom feriado =D

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.