4 de junho de 2010

Mini bolo


Foto retirado do site: http://hellenreisdoces.blogspot.com/2009/09/bolo-masculino-bolo-para-homens.html



Boa noite,

pessoal estou em busca de receitas fáceis para mini bolo, é que meu namorado faz aniversário dia 14/06 e eu estou pensando em dar um mini bolo de niver.
Pensei em fazer de pasta americana e recheio de ganache branco com nozes.
A minha duvida é sobre alguma massa boa, e dicas de montagem e desenho masculino e discreto, nunca fiz um mini bolo mais irei arriscar igual eu fiz na pascoa.
Eu que fiz o ovo de pascoa de com 1k e trufado, ficou lindo *-*
É pensei em fazer com estrelas azuis como este da foto ( que por sinal é super lindo).
Bom quem tiver alguma ideia, eu ficarei super grata !!!!

Bjos e bom final de semana!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.