13 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados atradado + S.O.S SEDA Ceramidas


Bom dia meninas !!

Peço desculpas por não postar ontem devido, meu dia ter sido super corrido, sai com o Victor de manhã pela Feira do Livro, e a tarde fui fazer o bolo de aniversario dele (nunca mais tento dar uma de boleira profissional, depois conto como foi #desastre).

Ontem minha mamãe foi ao Carrefour e trouxe para mim essa caixa ai da foto do Condicionador e Shampoo Seda S.O.S Ceramidas + uma escova de cabelo, bom faz tempo que eu não uso nada da SEDA mais como a oferta estava boa minha mamis comprou.
Se compra-se somente o condicionador e o shampoo juntos iria sair R$9,90 mais se compra-se com a promoção da escova junto sai por R$ 11,90 até que valeu a pena pois a escova é bem forte e grande do jeito que eu gosto...
Então se alguem ver essa promo por ai pode comprar que a escova é boa viu !!!
Sobre usar os produtos SEDA quem vai usar é minha mãe, porque eu estou com um potão de hidratação pra usar e abusar rs. Depois se eu usar eu conto.

Bom hoje tem concurso publico pra prestar as 14h então vou voltar para meus estudos rs e depois comer uma feijoada da vó (não vou sair do regime viu, vou me controlar eu juro =D).

Bjos a todas e bom domingo...
=**

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.